Em suas palavras, ele destacou a excelência da administração de Ronaldo em Penedo, descrevendo-a como uma das melhores de Alagoas. Além disso, o senador enalteceu Ronaldo como um verdadeiro exemplo de político.

"Em Penedo, o prefeito Ronaldo Lopes é um dos orgulhos do nosso partido. Sua gestão na cidade tem sido uma das melhores em todo o estado de Alagoas. Ronaldo é um exemplo de político comprometido com o bem-estar da população e com o desenvolvimento de sua cidade. Penedo pode se orgulhar de ter um líder tão dedicado à causa pública como Ronaldo Lopes”, destacou.