MDB promove evento em Maceió lançando projeto nacional visando às eleições de 2024

06/09/2023 11:14 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O MDB alagoano promove na outra sexta-feira, dia 15, a partir das 14h no hotel Hitz Lagoa da Anta, em Maceió, a apresentação do  projeto Bandeiras e Caminhos. Trata-se de uma ação da Fundação Ulisses Guimaraes- FUG- que  percorrerá o Brasil, a fim de apresentar seus dois principais programas lançados  neste ano: Educação do Futuro e Caminhos da Cidade. “Aqui estarão neste evento, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas, o deputado federal Baleia Rossi que é presidente nacional do MDB  e o presidente da FUG Nacional, deputado federal Alceu Moreira” disse Yasmin Silveira, presidente da Juventude da FUG/AL.  

“O projeto Educação do Futuro busca engajar gestores e lideranças do MDB para o diálogo, compartilhamento e formulação de políticas públicas de educação. O programa tem duas vertentes: a escola do futuro e inclusão produtiva e a cultura da paz” disse o presidente da FUG em AL, deputado Dr. Wanderley. Ele acrescenta que  o Educação do Futuro apresenta propostas de infraestrutura, qualificação técnica-profissional e soluções adequadas ao ensino do século XXI, de forma a reduzir disparidades educacionais e ampliar a igualdade de oportunidades.

Quanto ao projeto Caminhos da Cidade, segundo o senador e presidente do MDB/AL, Renan Calheiros visa estimular os diretórios em todo o Brasil a se prepararem para o período pré-eleitoral e eleitoral visando às eleições de 2024. “A ideia é auxiliar a construção de uma proposta para a cidade, fortalecendo o discurso político e a identificação de lideranças para compor as candidaturas majoritárias e proporcionais mais competitivas; além de envolver e atrair para esse processo de construção os profissionais, os líderes comunitários e os formadores de opinião que não fazem parte da vida política e partidária, mas têm contribuições importantes e vontade de participar”, conclui. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..