O Delegado Thiago Prado da DHPP anunciou hoje que, após uma semana de investigação, foi possível esclarecer o assassinato do servidor público André Barbosa de Góes, de 48 anos, encontrado morto na noite de 28 de agosto. Mandados de busca e apreensão foram emitidos pela 1ª Vara da Infância e Juventude com agilidade, com apoio da Promotoria da Infância e Juventude.
Um adolescente de 17 anos confessou o crime, relatando que encontrou a vítima em sua residência na sexta-feira, 28 de agosto, e durante uma luta corporal, acabou esfaqueando-a.
Alguns objetos, incluindo uma motocicleta CG Titan preta, um iPad e pertences pessoais da vítima, foram roubados da casa. A moto foi encontrada desmontada em uma área de Rio Largo e todo o material foi apreendido.
O corpo do servidor foi encontrado na cozinha de sua casa, com ferimentos causados por arma branca, e já em estado avançado de decomposição. O delegado informou que toda a residência da vítima estava em desordem, com sinais de reviramento, e manchas de sangue foram identificadas em várias partes do imóvel.
O adolescente será encaminhado à 1ª Vara da Infância e Juventude para as devidas providências.
*com Ascom PC









