Secretária de Esportes de AL dialoga com presidente da ACEA desejando sucesso para os cronistas esportivos

25/08/2023 11:21 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O presidente em exercício da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas- ACEA, Adaelson Vilela junto com alguns integrantes da entidade, teve uma curta conversa de parceria de trabalho com a secretária de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, SELAJ, Ângela  Stemler. O encontro aconteceu na última quarta-feira, no Rei Pelé, nos corredores do setor de Imprensa, minutos antes do jogo em que o CRB empatou em 1 x 1 contra o Avaí,  pela Série B do Brasileirão. 

“A secretária se mostrou bastante otimista com relação à parceria de trabalho que reina entre a ACEA e a SELAJ, sobretudo mediante ações de apoio para a nossa categoria, em se tratando de jogos no Trapichão, cuja parceria vem desde a gestão do então secretário da pasta, Charles Herbert, quando Ronaldo da Paz estava à frente da ACEA”, disse Vilela.  

A secretária Ângela  Stemler lamentou as condições de saúde em que se encontra o presidente  titular da ACEA, Ronaldo da Paz, afastado de suas funções há mais de um mês e que continua internado no Hospital Universitário de Maceió. “Estamos sempre na torcida para que tão logo o nosso Ronaldo possa voltar às suas atividades normais de saúde, ao mesmo tempo esperamos que essa Junta Administrativa liderada por você, Adaelson se mantenha firme nessa caminhada de trabalho que a ACEA tem feito em prol de seus associados e de Alagoas de um modo geral”, pontuou Ângela  Stemler. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..