Lira diz que Câmara debaterá pontos da nova regra fiscal aprovada no Senado e que Casa deve votar texto nesta semana

21/08/2023 19:18 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), disse que se reunirá na noite desta segunda-feira (21) com líderes da Casa e do Ministério da Economia para debater a nova regra fiscal. Ele afirmou que a votação do texto deve acontecer ainda esta semana.

“A votação deve ser essa semana. Teremos reunião hoje a noite com líderes, técnicos da Casa e do Ministério da Economia para debatermos um ou dois pontos que são mais polêmicos sobre o relatório. A votação deve acontecer terça ou quarta-feira no plenário da Casa”, afirmou Lira, em entrevista à CNN Brasil.

O deputado alagoano disse ainda que serão debatidos entre os líderes apenas os pontos modificados pelo Senado.

“Nós só vamos analisar o que votou de modificação do Senado, o resto do texto já foi aprovado”, afirmou.

“O Senado fez incorporações, que são legítimas, mas a Câmara também votou, as suas votações foram de acordo, construídas com o governo, economia, e o plenário da Câmara tem os padrões conservadores, liberais e reformistas. Então tem algumas modificações que houveram no Senado que, ou eu tenho uma boa explicação técnica, ou dificilmente passarão”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..