Junto com meu irmão deputado tivemos uma semana de muito contato político entre Brasília e Maceió, diz prefeito

18/08/2023 16:12 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Leandro Silva (MDB) prefeito de Junqueiro/AL teve uma semana, segundo ele, altamente  positiva para seu governo. Viajou a Brasília na terça-feira junto com seu irmão, o deputado estadual André Silva (Republicanos), pois na capital federal fez diversos contatos com parte da bancada federal de Alagoas, sobretudo consolidando parceria de trabalho em prol de seu município.
 

“Reafirmamos com o senador Renan Calheiros (MDB), nosso compromisso com Junqueiro e Alagoas. Trazendo demandas importantes para o nosso município, para que com compromisso a gente possa junto realizar”, disse. O senador Calheiros, na qualidade de presidente estadual do MDB demonstrou muita felicidade em ter hoje Leandro Silva  em seu partido. “O MDB cada vez mais tem se fortalecido com lideranças do porte de Leandro Silva, isso mostra que a nossa caminhada para engrandecer Alagoas tem sido uma constante” comentou Renan Calheiros.

Também em Brasília, a dupla de irmãos esteve no Ministério dos Transportes, quando foi recebida pelo ministro Renan Filho. “Fomos juntos buscar caminhos, a fim de tirar do papel duas pautas muito importantes para Junqueiro: a continuação da duplicação da BR-101 e a passarela do Conjunto Adelmo Pereira” destacou o prefeito Leandro, dando conta de que imediatamente o ministro se prontificou em resolver essas questões, tanto que logo passou a pauta para o comandante geral do  DNIT.

Para o prefeito, o desfecho desta semana politicamente foi dado na manhã desta sexta-feira, 18, em Maceió, quando ele e André foram recebidos no Palácio do Governo, para uma audiência com o governador Paulo Dantas (MDB). Conforme o prefeito Leandro Silva,  foi uma reunião muito produtiva. “Tratarmos de obras muito importantes que estão sendo tocadas em Junqueiro e região” , finalizou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..