Prefeito recebe promessa do governo de AL sobre mais investimento para Mata Grande

17/08/2023 18:13 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Quem esteve nesta quarta-feira, 16,  à noite com o governador Paulo Dantas foi o prefeito de Mata Grande, Erivaldo Mandú. “Fomos recepcionados com toda atenção, respeito e consideração por nosso Governador” disse Mandú.  O prefeito abordou as demandas de sua administração e que Dantas prometeu  que em outubro,  entregará a primeira etapa do projeto Minha Cidade Linda e que também assinará  a Ordem de Serviço para a segunda etapa do referido programa. “Também receberemos mais um caminhão pipa” comentou o prefeito. 

Na reunião ocorrida no Palácio, o prefeito destacou suas reivindicações como a abertura da agência da Caixa Econômica Federal, tratou da usina de energia eólica da Serra do Parafuso que nos próximos meses iniciará as obras, e ainda da reforma da Cadeia Pública Municipal, um grande prédio histórico do patrimônio estadual. “Foram cobranças visando garantir ações que trarão benefícios diretos aos matagrandenses” disse Erivaldo Mandú.  

Erivaldo Mandú  e seus filhos Matheus e Aquilles  recentemente com Renan Calheiros

Um levantamento de uma pesquisa feito dias atrás em Mata Grande, por meio do IBRAP, aponta  86% de aprovação de Mandú e 64% de repasse de voto em favor de seu provável candidato. Isso quer dizer que o candidato apontado por Mandú, estaria eleito caso a eleição fosse agora. Na última segunda-feira em, Maceió, Mandú sempre acompanhado de seus dois filhos; Matheus e Aquilles, eles estiveram com o senador Renan Calheiros e o deputado federal Rafael Brito, tratando de projetos e verba federal para serem investidos  em Mata Grande. 

Clique e veja o vídeo do governador Paulo Dantas 

https://youtube.com/shorts/3_uu9wOSPm8?feature=share

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..