Prefeito se mostra otimista para que Pão de Açúcar conquiste mais prêmios do Sebrae

15/08/2023 09:24 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Na manhã desta segunda-feira, 14, em Maceió, o prefeito de Pão de Açúcar/AL, Jorge Dantas (MDB) prestigiou uma reunião promovida pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), evento que tratou de assuntos diversificados, sobretudo de grande importância para os municípios de Alagoas. Na ocasião, foi lançado o XII Prêmio Sebrae/AL de Prefeitura Empreendedora. “Pão de Açúcar estará presente neste evento, pois vamos competir com o propósito de mais uma vez conquistar prêmios, a exemplo da edição passada” disse Jorge Dantas, que se fez presente com seu secretário de Administração, Ramon Carvalho. 

Desde 2001, o Prêmio Sebrae/AL de Prefeitura Empreendedora destaca o papel dos gestores públicos comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico dos municípios, a partir de projetos que estimulam o empreendedorismo, a competitividade dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública local.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora está dividido em até 10 categorias: simplificação e fomento do empreendedor, sala do empreendedor, compras governamentais, empreendedorismo na escola, inclusão produtiva, turismo e identidade territorial, sustentabilidade e meio ambiente, empreendedorismo rural, cidade empreendedora e governança governamental No ano passado, Pão de Açúcar conquistou as categorias: Compras Governamentais e Sala do Empreendedor. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..