A décima edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas concluiu mais um dia repleto de muitas palestras e pautas importantes. O evento, sediado no Centro de Convenções de Maceió, situado no bairro do Jaraguá, proporcionou aos participantes, nesta segunda-feira, 14 de agosto, uma programação diversificada que incluiu painéis, palestras, peças inspiradas em obras literárias e lançamentos de diversas obras.
As atividades continuaram sendo dispostas em diversas salas do espaço, como o lançamento do livro Fantasma de Nilton Resende na sala Manguaba e oficina de poesia na sala Pitanga, além de diversas programações culturais em diversos estandes.
Nesse quarto dia de Bienal, também houve um momento importante para os estagiários do programa "Pontapé" do governo de Alagoas. Foi um momento de palestra com a psicóloga Iane Ventura, além de ser um momento para celebrar os estagiários do programa. A pauta ocorreu no teatro Gustavo Leite, local que também sediou a peça teatral inspirada na obra literária "O diário de Anne Frank".
O Portal de Notícias de Alagoas, Cada Minuto, em parceria com a Empresa Júnior de Comunicação, Jangadeiros, esteve presente neste quarto dia da Bienal conferindo as diversas programações e entrevistando algumas pessoas, inclusive, o governador do estado, Paulo Dantas, que relatou a importância do programa "Pontapé" e o motivo dele estar dentro da Bienal.
Confira todos os detalhes desse terceiro dia no vídeo abaixo: