Para Abraham Weintraub, ''o Bolsonarismo é uma LEPRA''

15/08/2023 10:00 - Voney Malta
Por redação
Image

''Passando aqui só para lembrar que o Bolsonarismo é uma LEPRA, que está cheio de ladrões e mentirosos, que suas "damas" não valem nada, que os degenerais são ainda piores e que eu avisei vocês disso tudo'', publicou em sua rede social  Abraham Weintraub.

O ex-ministro da Educação do governo Jair Bolsonaro se refere aos indícios de venda de um kit de joias recebido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e que teria sido colocado à venda em um site de leilões on-line nos Estados Unidos.

Além de Bolsonaro, militares, o advogado Frederick Wassef e até a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro são investigados pela Polícia Federal

Abraham Weintraub ocupou o cargo de ministro de 8 de abril de 2019 até 20 de junho de 2020. Deixou como legado o fato de ser ativo na rede social e de se envolver em polêmicas.

Ele era bastante íntimo da família Bolsonaro. Atualmente é crítico e inimigo ferrenho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..