Prefeito destaca parceria de Renan e Rafael Brito para atender serviços em Mata Grande

14/08/2023 17:58 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Prefeito Erivaldo Mandú teve uma segunda-feira bastante movimentada na capital alagoana neste início de semana. Participou da reunião da AMA entre os demais gestores do Estado, teve encontro com o  deputado federal Rafael Brito e com o senador Renan Calheiros, sobretudo para tratar de assuntos ligados a emendas parlamentares que visam o desenvolvimento de Mata Grande. 

“Os recursos provenientes de Emendas Parlamentares vão atender obras de mobilidade urbana, equipamentos na Saúde, Infraestutura e abastecimento de água”, comentou o prefeito Mandú, otimista pelo sistema de parceria de seu governo, que tem resultado em grandes avanços para o desenvolvimento de Mata Grande. O  prefeito estava na companhia de seus filhos, o secretário de Governo Matheus, e Aquiles. 

 

Prefeito com o deputado Rafael Brito, Matheus e Aquiles 

Em março passado durante as festividades  dos 186 anos de Mata Grande, o governador Paulo Dantas esteve por lá, além do ministro dos Transportes, Renan Filho e o senador Renan Calheiros. Eles presentearam a cidade com a entrega de uma moderna Creche para atender 200 crianças; inauguraram a revitalização da rodovia AL-145 com 7,5 km ligando Mata Grande à Canapi; além da inauguração da reforma do Mercado Público, e a inauguração da Escola Monsenhor Aluízio.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..