Ilumina instala LED em corredores de transporte de vários bairros da capital

05/08/2023 15:59 - Maceió
Por Assessoria
Image

A Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió (Ilumina) atendeu uma demanda histórica e implantou iluminação 100% em LED na Rua São Bento, no Jacintinho, tradicional via de comércio do segundo bairro mais populoso da capital alagoana.

No mesmo bairro, a Ilumina também instalou iluminação em LED na rua Feição e nas vias principais do Conjunto José da Silva Peixoto, atendendo a grandes corredores de transporte da região.

O diretor-presidente em exercício da pasta, Gutenberg Melo, ressalta o esforço das esquipes da Ilumina para atender o município de Maceió, com melhorias no parque de iluminação, levando luz de LED, mais moderna, visualmente agradável e sustentável para toda a cidade.

“A Ilumina tem promovido um grande serviço de melhoria e benefício em toda Maceió, sem exceção. Temos ido a grotas e em locais em que há deslocamento de pessoas, que são os corredores de transporte, levando iluminação de qualidade para onde as pessoas estão”, afirmou o diretor.

A programação de obras da Ilumina também modernizou o parque de iluminação pública de outros locais na capital alagoana, como a Avenida Brasil e a Rua Pedro Américo, no Poço. Ainda ao longo da semana foi instalada iluminação em LED no Loteamento Nações Unidas, na Santa Lúcia, e na Avenida General Mário Lima, no Vergel do Lago.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..