Pão de Açúcar/AL marca presença em Brasília se destacando em evento promovido pelo Sebrae nacional

03/08/2023 12:26 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Em Brasília, o município de Pão de Açúcar foi representado com destaque no evento "Transformar Juntos", evento que teve início ontem, quarta-feira, 2, e vai até amanhã, promovido pelo Sebrae Nacional. por três importantes figuras de sua administração: o secretário de Administração e Agente de Desenvolvimento, Ramon Carvalho, o procurador geral, Paulo Fiel, e o secretário de Agricultura, Wellington Rodrigues.

O evento reune representantes de diversas cidades e estados do Brasil com o objetivo de compartilhar experiências e cases de sucesso relacionados ao desenvolvimento econômico e inovação. Pão de Açúcar se destacou ao apresentar seu case, focado na atuação da Sala do Empreendedor e nas compras governamentais.

O secretário de Administração e Agente de Desenvolvimento, Ramon Carvalho, foi o responsável por apresentar detalhadamente como a Sala do Empreendedor tem sido uma ferramenta fundamental na construção de uma cadeia produtiva voltada para o desenvolvimento sustentável do município. A Sala do Empreendedor, por meio de suas ações estratégicas, tem proporcionado o estímulo ao empreendedorismo local e facilitado o acesso das empresas locais às oportunidades de compras governamentais.

O procurador geral, Paulo Fiel, e o secretário de Agricultura, Wellington Rodrigues, também participaram ativamente do evento, contribuindo com suas perspectivas e conhecimentos em áreas estratégicas para o desenvolvimento integral do município.

O reconhecido destaque da Prefeitura de Pão de Açúcar pelo Sebrae Nacional evidencia o avanço das ações e conquistas da gestão liderada pelo prefeito Jorge Dantas (MDB), que já se prepara para disputar a reeleição no próximo pleito eleitoral que ocorrerá no próximo ano. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..