Ex-deputado articula com políticos lançar filho na disputa por Prefeitura

01/08/2023 16:45 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O ex-deputado Maurício Tavares, filho do saudoso ex-governador José Tavares tem se infiltrado nos bastidores da política alagoana, a fim de trabalhar visando lançar o filho, Mauricinho na disputa pela Prefeitura de São Sebastião no próximo ano. Na jogada já tem o nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, que  deu o aval para essa tão sonhada candidatura; e agora surge o deputado, líder da região, agrestina, André Silva, disposto também a entrar no páreo  apoiando a candidatura do herdeiro dos Tavares.  

Maurício Tavares que abandonou as disputas eleitorais e que hoje leva uma vida de pecuarista, com propriedades em São Sebastião e em Junqueiro, sua terra natal, esteve neste ultimo final de semana junto com o deputado André Silva (irmão do prefeito de Junqueiro, Leandro), sobretudo traçando uma estratégia política, que possa vencer as eleições em São Sebastião, cuja Prefeitura impera por décadas nas mãos do atual prefeito, José Pacheco, o Pachequinho.

“Não é a primeira vez que Mauricinho disputa a eleição de São Sebastião. Já disputou duas vezes como vice e uma como cabeça de chapa, mas desta vez vai encarar a tarefa para valer, visto que a oposição está unindo forças, pois o aval de Marcelo Victor nessa história, como também do deputado André e sua família,  será fundamental para que os Tavares acreditem na candidatura de seu herdeiro político” disse Ederaldo Almeida, amigo ligado a Maurício Tavares de quem mantém diálogo constante sobre política.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..