Comerciante achado morto em Maceió não aceitava ordens de traficantes, diz PC

25/07/2023 11:01 - Maceió
Por Redação*
Image

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou a investigação do assassinato do comerciante João Batista da Silva, de 42 anos, que foi morto a tiros na noite de segunda-feira (24), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a Polícia, o comerciante foi morto por não aceitar o que os traficantes da região estabeleciam.

Natural de Quipapá, Pernambuco, o corpo de João Batista da Silva foi encontrado em uma área de grota situada no conjunto Cidade Sorriso, no bairro Benedito Bentes.

De acordo com o delegado Thiago Prado, responsável pelo inquérito, informações preliminares indicam que João Batista era comerciante e não aceitava as imposições dos traficantes da região, o que possivelmente levou a um ato de represália e resultou em seu assassinato na noite anterior.

"A nossa equipe está trabalhando para identificar a autoria nas próximas horas. Já temos uma linha de investigação relacionada aos traficantes da região do conjunto Cidade Sorriso. Caso não haja prisão em flagrante, buscaremos representar pela prisão preventiva dos suspeitos", afirmou o delegado Thiago Prado.

A autoridade policial solicita a colaboração da população para que, caso tenham informações que possam ajudar na localização e prisão dos autores do crime, entrem em contato com o disque denúncia pelo número 181. O anonimato é garantido, e a pessoa não precisa se identificar.

*com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..