Prefeito Maurício Holanda é homenageado no Teatro Deodoro com Troféu Sereia de Ouro 2023

19/07/2023 18:25 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Maurício Holanda (MDB) foi o único prefeito alagoano a ser agraciado neste ano pela equipe do Gogó da Ema TV, com o Troféu Sereia de Ouro, cujo evento entrou para a sua sexta edição na noite desta terça-feira, 18. É que o gestor de Chã Preta obteve a premiação  como Prefeito Empreendedor, do Vale do Paraíba. Além de Maurício, a data de homenagem  contemplou também diversas personalidades de destaque no cenário econômico, cultural, político e social de Alagoas. O momento festivo ocorreu  no Teatro Deodoro, em Maceió.   

Disse Maurício Holanda, que a premiação é o reflexo do momento vivenciado hoje pelo sucesso da administração pública municipal de Chã Preta. “Estamos pagando o servidor municipal rigorosamente em dia, reformas em cinco postos de saúde, hospital, escolas, prédios públicos; construção de moradias, pavimentação de ruas, construção de creche, valorização a cultura, o esporte, o homem do campo; enfim, hoje o perfil do nosso município é bem diferente da gestão passada” comentou Holanda a nossa reportagem.  

Evento lotou o Teatro Deodoro

“Maurício Holanda está com pouco mais de 2 anos e meio de seu governo, pois tem se destacado à frente da Prefeitura, num trabalho que agrega importantes parcerias políticas, estratégia que só tem enaltecido o bem da comunidade chãpretense. Razão de tudo isso tem sido o resultado de uma recente pesquisa de opinião pública, que aponta uma administração com mais de 90% de aprovação”, comentou um assessor do prefeito Holanda. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..