A Delegacia Regional de Palmeira dos Índios divulgou, nesta terça-feira (18), que já está investigando o assassinato do homem, identificado como Léo Veiga, de 23 anos supostamente sequestrado, na segunda-feira (17), na cidade. O corpo de Léo foi encontrado no município de Coité do Nóia, com marcas de tiros.
Segundo o agente Diogo Martins, chefe de Operações da delegacia, está sendo instaurado um inquérito para apurar o fato.
“Vamos ouvir testemunhas e tentar identificar possíveis câmeras que mostrem o suposto sequestro”, diz o agente.
A polícia informou que os familiares da vítima disseram que ela estava próximo a sua casa, no bairro Palmeira de Fora, e teria sido levada por quatro homens encapuzados em um automóvel Palio, de cor verde e sem placas.
Ainda de acordo com a polícia, a família contou ainda que a vítima não se queixara de haver entrado em qualquer tipo de confusão.
*Com Assessoria PC