Prefeito JHC entrega Praça Getúlio Vargas totalmente reformada, na Ponta Grossa

14/07/2023 06:58 - Maceió
Por Assessoria
Image

O prefeito de Maceió, JHC, entregou nesta quinta-feira (13) mais uma praça totalmente reformada à população. Desta vez, moradores da Ponta Grossa foram contemplados com uma ampla reforma da Praça Getúlio Vargas. Mais conhecido como Praça Santa Teresa, o espaço de convívio e lazer estava há anos abandonado.

“Essa é uma praça bem completa. A comunidade está feliz demais, pois há muito tempo esperava pela obra. Tem pessoas que moram há 50 anos aqui e tinham o sonho de ver essa reforma, e agora conseguiram realizar esse sonho. Hoje é um dia muito especial, um dia muito feliz”, disse JHC.

No local foram implantados novos mobiliários, pista de cooper, pista de skate, anfiteatro, espaço pet e academia ao ar livre. A praça tem uma área de 2.500 m² e o investimento foi de R$ 1,1 milhão.

Espaço de convívio - Os resultados práticos da política para retomada do convívio social nos bairros na gestão do prefeito JHC já são sentidos pelas famílias que, a partir de entregas e requalificações, passam a frequentar as praças diariamente, de forma segura e com espaços totalmente reformados.

Leidinaura Nascimento é dona de uma lanchonete de salgados na praça e contou que o espaço pronto vai beneficiar, além dos moradores, os comerciantes da região.

“Só o motivo de dizer que iria inaugurar e a lanchonete encheu, tive muitos clientes. O prefeito está de parabéns, ele fez muita benfeitoria, isso não tenho dúvidas. A praça vai trazer muito mais segurança, porque antes com aquelas latarias ficava sem segurança. Vai melhorar muito! Vai beneficiar muito para nós do comércio. A praça está um sonho, espero que as pessoas cuidem”, comemorou a comerciante.

O presidente da Federação Alagoana de Skate, Luís Kennedy, falou da alegria em ver mais um equipamento sendo entregue. “A gente está muito feliz em ter essa praça para praticar o esporte. Aqui vamos poder evoluir cada vez mais e representar o estado”, disse.

Participaram da solenidade os vereadores Fábio Rogério, Rodolfo Barros e Eduardo Canuto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..