Morre o empresário José Vieira, dono do Caldinho do Vieira

14/07/2023 20:10 - Maceió
Por Redação
Image

O empresário José Vieira dos Anjos, proprietário do tradicional Caldinho do Vieira, um bar tradicional de Maceió, faleceu nesta sexta-feira (14). O anúncio da morte foi feito no perfil oficial do estabelecimento nas redes sociais.

“ É com profundo pesar que informamos o falecimento do nosso Vieira. Agradecemos a todos os amigos, clientes e familiares que fizeram parte dessa grande e linda história”, diz a postagem no Instagram.

O Cadinho do Vieira foi um dos bares mais tradicionais de Maceió, se tornou patrimônio imaterial do Estado, em 2021, e durante 47 anos funcionou no bairro do Pinheiro. Devido aos problemas de rachadura e afundamento de solo, provocados pela atividade de mineração, o estabelecimento teve que fechar as portas.

A causa da morte de José Vieira não foi divulgada. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..