Homem embriagado agride esposa e policial militar em Maceió

14/07/2023 12:38 - Maceió
Por Redação
Image

Na noite de quinta-feira (13), um homem de 57 anos foi detido após agredir sua esposa, uma mulher de 48 anos, e um oficial da polícia militar. O caso ocorreu no bairro São Jorge, em Maceió.

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), os policiais foram chamados ao local e encontraram a vítima sendo assistida por vizinhos e pelo porteiro. Ela apresentava diversos hematomas e relatou que seu marido a agrediu, tomou seu celular e se trancou dentro do apartamento.

Ao entrarem no apartamento, os agentes foram recebidos com agressividade. O homem, visivelmente embriagado, partiu para cima de um policial militar e o agrediu fisicamente. 

Ele foi contido por uma equipe da PM, resistiu à prisão, mas acabou sendo levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

A mulher, ferida, foi encaminhada a uma unidade de saúde para receber os cuidados médicos necessários.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..