Gruta de Lourdes: Rua Ariosvaldo Cintra será interditada para serviços de drenagem

14/07/2023 13:25 - Maceió
Por Redação
Image

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Maceió (Seminfra) realizará a interdição da Rua Ariosvaldo Pereira Cintra, no bairro da Gruta de Lourdes, a partir das 8h deste sábado (15). A interdição se dará em função da necessidade de serviços de manutenção no sistema de drenagem, devido a um afundamento profundo que representa risco para os usuários da via. Será preciso abrir o solo para identificar a causa do problema e, em seguida, realizar os reparos necessários. Assim que concluídos, o tráfego de veículos será restabelecido na região.

Diante do bloqueio total da via, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió orienta os motoristas e pedestres a utilizarem rotas alternativas durante o período de interdição. Para obter informações sobre os desvios sugeridos, é possível acessar o link disponibilizado.

Conforme determinado pelo Código de Trânsito Brasileiro, a Seminfra providenciará a devida sinalização em toda a área afetada, a fim de orientar pedestres, ciclistas e condutores de veículos. Equipes móveis do DMTT realizarão rondas na região para garantir a segurança viária.

A previsão é que o fluxo de pessoas e veículos seja normalizado na segunda-feira (17), assim que os serviços forem concluídos, podendo ocorrer antes, caso as chuvas, comuns nessa época do ano, não interfiram no cronograma.

com Ascom Seminfra

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..