Vereador aciona MP/AL para pressionar Águas do Sertão sobre péssimo serviço de abastecimento na cidade

10/07/2023 09:25 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O presidente da Câmara de Vereadores de Quebrangulo/AL,  Feu Maia, formalizou uma denúncia ao Ministério Público (MP) contra a empresa Águas do Sertão devido à má qualidade dos serviços prestados à população quebrangulense. Após receber reclamações dos moradores, o parlamentar convocou a empresa para uma Audiência Pública, mas não obteve resposta dentro do prazo estipulado. 

Afirma  Feu  que após a denúncia, a empresa foi convocada para uma Audiência Pública com prazo de 15 dias, sobretudo  para responder aos questionamentos da bancada parlamentar. No entanto, a mesma não deu qualquer resposta dentro do prazo estipulado. "Após o término do prazo, a empresa nos enviou um comunicado via WhatsApp, marcando uma reunião com os vereadores na qual a mesma enviou um representante e se comprometeu a resolver o problema. Dias depois a população voltou a reclamar que os problemas não foram solucionados, foi quando, a Mesa Diretora da Câmara  resolveu acionar MP/AL, que entrou com uma ação penal civil em pedido de liminar. 


Na semana passada num programa local transmitido pela  rádio Victória FM, a população do município voltou a cobrar melhorias por parte da empresa, dessa vez a pauta foi a péssima qualidade da água que vem chegando nas torneiras da população. Feu Maia participou do programa e passou as informações dos trâmites legais que estão sendo realizados e repudiou à péssima prestação de serviços ofertadas pela empresa. 

 
“É um absurdo que uma empresa privada e com fins lucrativos trate nossa população dessa maneira. Os cidadãos pagam caro por esse serviço e não estão tendo o direito de ter água de qualidade. Estou à disposição da população para cobrar por um serviço de qualidade” pontuou Feu Maia. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..