Operação Tapa-Buraco: Prefeitura utiliza mais de dez mil toneladas de asfalto no reparo de vias nos bairros da capital

10/07/2023 10:48 - Maceió
Por Redação*
Image

A Operação Tapa-Buraco utilizou, em seis meses, mais de dez mil toneladas de asfalto no reparo de vias nos bairros da capital. Segundo a Prefeitura de Maceió, o intuito é levar mais segurança para quem precisa trafegar pelas ruas e avenidas.

Em junho, com o alto volume de chuvas caindo ao longo do mês, os trabalhos seguiram conforme o clima se mostrava favorável à execução dos serviços. Mesmo assim, tanto na parte alta, quanto na parte baixa da cidade, foram aplicados mais de mil toneladas de asfalto naquele mês.

“Mesmo diante das adversidades climáticas, levamos nossas equipes para as ruas no período de trégua das chuvas, a fim de garantir segurança e mobilidade aos motoristas e pedestres. Temos redobrado esforços para minimizar os impactos, realizando reparos rápidos e eficientes”, disse Pedro Lucas, diretor de Manutenção de Vias da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

A Seminfra esteve presente nos bairros da Santa Lúcia, Poço, Tabuleiro do Martins, Ponta Grossa, Barro Duro, Trapiche da Barra, Petrópolis, Ponta Verde, Benedito Bentes, Antares, Gruta de Lourdes, Clima Bom, Jatiúca, Farol, Cidade Universitária, Prado, Mangabeiras, Cambona, Bom Parto, Pajuçara, Feitosa, Vergel, Jaraguá, Centro, entre outros.

O cidadão que quiser solicitar serviço de tapa-buraco deve entrar em contato por meio do telefone 156 ou através do aplicativo Colab, disponível para Android e IOS.

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..