Nosso desafio é construir moradias para oferecer dignidade ao povo de Chã Preta, diz prefeito

27/06/2023 17:31 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Um dos grandes desafios do prefeito de Chã Preta/AL, Maurício Holanda (MDB) é construir moradia como forma de atender uma demanda existente, sobretudo com projeto voltado para as famílias mais carentes da região. Ao longo desses seus dois anos e meio de governo, Maurício disse que já construiu 18 moradias, a fim de beneficiar aquelas pessoas que estavam em casas de taipas. “Ainda existem dezenas de casas de taipas, pois nosso propósito é oferecer moradia com dignidade para essas famílias que esperam tão somente uma oportunidade do poder público”, pontuou.

Prefeito tem acompanhado moradores  das casas de taipas, sistema de moradia condenado pela OMS, devido a presença do inseto barbeiro

Mediante um projeto para construção de um conjunto habitacional, dotado de 100 casas, onde haverá campo de futebol, quadra esportiva, pracinha e pista de skate, o prefeito Maurício Holanda anunciou a tão esperada obra. “Será um conjunto que levará o nome de   Prefeito Audálio Holanda, numa homenagem ao saudoso meu pai; para tanto, estamos contando com parcerias importantes nesse empreendimento; como o governador Paulo Dantas, a deputada estadual Cibele Moura, além do senador Renan Calheiros e os deputados federais, Luciano Amaral e Rafael Brito”, revelou.

Saúde

Na quarta-feira passada o prefeito Maurício Holanda (MDB)  inaugurou  a obra de reforma da UBS  com sede nas proximidades da Serra Lisa que atende três comunidades circunvizinhas. Durante a solenidade, o prefeito ressaltou seu compromisso em manter o atendimento humanizado, priorizando o bem-estar, o conforto e, principalmente, a segurança do usuário do SUS na zona rural.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..