São Luís do Quitunde destaca a partir desta sexta-feira, cinco noites de muito animação junina

23/06/2023 16:30 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 

A cidade de São Luís do Quitunde abre na noite desta sexta-feira, 24, a sua maratona de show musical como parte da temporada junina 2023. Entre terça e quarta desta semana houve concurso de quadrilhas, com premiações para as primeiras colocadas. A programação musical que engloba  cinco noites festivas até a próxima quinta dia 29, reúne talentos de expressão nacional, a exemplo Zé Orlando, Elba Ramalho, Karisma, Samyra Show entre outros. 

“Nosso Concurso de Quadrilhas foi um sucesso e ficamos extremamente felizes com a participação de tantas quadrilhas.  Foram dois dias mágicos e amamos levar para os quitundenses espetáculos incríveis e cheios de cultura” comentou a prefeita Fernanda Cavalcante.   O resultado ficou assim: 1° lugar: Xodó e Xamego, 2° lugar: Flor de Chita, 3° lugar: Safona do Rei, 4° lugar: Show Nordestino, 5° lugar: Dona Dadá
6° lugar: Flor do Mandacaru. 

Veja a programação abaixo desta sexta-feira….

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..