Matriz/AL faz “São João do Jacaré” a partir desta sexta, com atrações de peso nacional

22/06/2023 15:50 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

As atrações artísticas musicais entram pra valer em cena na temporada junina 2023 em Matriz de Camaragibe a partir desta sexta-feira, 24 véspera de São João. Mas a cidade desde o último domingo vem vivenciando momentos festivos, com apresentações, culturais, quadrilhas, trio-pé-de-serra e artistas locais, sobretudo nas comunidades da região, cuja programação nesse formato agrega oito noites diversificadas, indo até o dia 2 de julho. 

Trata-se do São João do Jacaré, pois no principal palco do evento, se apresentam nesta sexta-feira, 23; Caninana e Ricardo França. No sábado, 24,  Luanzinho Moraes e Banda Aveloz. No dia 27, terça-feira, têm Márcia Fellipe e Banda Karisma. Na quarta-feira, 28, a festa ganha força com as presenças de Elba Ramalho e Samyra Show. A programação finda na quinta-feira, 29,  Dia de São Pedro, cujo palco terá: Devinho Novaes e Toca do Vale.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..