Um trecho da Avenida Leste-Oeste foi parcialmente interditado, nesta quarta-feira (21), após a queda de uma árvore, no bairro do Jacintinho. A barreira prejudicou o trânsito da região.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), as guarnições estiveram no local com um efetivo de sete militares e fizeram o corte e remoção da árvore.
Foi pedido, ainda, o apoio da Prefeitura para a retirada dos galhos soltos e folhas que permaneceram na via.
Também está no local, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) para regular o fluxo de veículos.
O deslizamento é uma provável consequência das chuvas que assolam a capital alagoana desde a madrugada desta quarta-feira.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que, em Maceió, ocorram chuvas entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos.
