Lessa assume governo pela 2ª vez e Dantas terá empréstimo para duplicação da AL-220

21/06/2023 11:00 - Voney Malta
Por redação
Image

Convidado pelo governador Paulo Dantas para participar, nesta quarta-feira, 21, em Maceió, de ações  como a assinatura da ordem de serviço para a duplicação da AL-101 Norte, o vice-governador Ronaldo Lessa foi surpreendido com a informação que irá assumir o governo.  

Alguns assessores de Paulo Dantas também foram informados no local que ele irá viajar para Lisboa, em Portugal, convidado para participar de um evento. Essa pauta ainda está sendo concluída e todos os detalhes serão divulgados ainda hoje.  

Ronaldo Lessa irá assumir o governo pela segunda vez, o que deve ocorrer até esta sexta-feira. Por conta disso, tudo indica que Lessa não irá participar do encontro regional do PDT em Fortaleza, marcado para esta quinta-feira, 22.

E ainda esta tarde, o governador Paulo Dantas irá assinar um empréstimo com o Banco do Brasil no valor de R$ 1,05 bi. O recurso será aplicado na conclusão da duplicação da AL-220 (Arapiraca-Delmiro) e no saneamento básico da região Norte.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..