Um dono de um bar, de 51 anos, foi morto a facadas, na noite desta segunda-feira (19), após discussão com cliente por ter se negado a vender fiado, no Centro do município de Maribondo. A polícia foi acionada por um popular para averiguar a ocorrência.
Segundo informações do boletim do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), ao chegar no local, a polícia constatou o óbito por arma branca. A vítima recebeu três golpes de faca e já estava sendo conduzida para o hospital local.
A testemunha contou que estava bebendo no bar da vítima quando um veículo, fiat uno na cor azul, com dois indivíduos parou e um deles saiu e pediu uma dose de bebida alcoólica.
Conforme a testemunha, o crime teria sido motivado por uma discussão após a vítima ter se negado a vender fiado para o suspeito.
O acusado teria, então, voltado até o carro e retornando com uma faca para golpear a vítima. A testemunha informou que não conhecia nenhum dos indivíduos envolvidos.
A guarnição acompanhou o dono do bar até o hospital, onde este foi transferido para a unidade de Emergência de Arapiraca.
Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima ou sobre a localização do suspeito do crime.










