Prefeito de Chã Preta diz que sucesso de seu governo é o trabalho de parceria em AL

15/06/2023 17:36 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 

Caminhando para seus dois anos e meio de governo à frente da Prefeitura de Chã Preta/AL, o prefeito Maurício Holanda (MDB) contabiliza um saldo altamente positivo de seu trabalho, graças às parcerias com o Executivo e a bancada alagoana. No mês passado, um instituto de pesquisa fez um levantamento espontâneo de opinião pública, onde Maurício aparece com 93% de aprovação, no contexto que agrega o somatório dos os itens: ótimo, bom e regular.

“Chã Preta está em boas mãos, de maneira que a administração pública vem mostrando serviço e qualidade de trabalho, sobretudo porque tem um gestor talentoso que preza pela sua ética política”, disse o ex-governador e hoje ministro dos Transportes, Renan Filho, num recente encontro que esteve em Brasília com Maurício em seu Gabinete.  

Maurício se mostra otimista pelo caminho que vem conduzindo seu governo  nesses pouco mais de dois anos e cinco meses

Nesses últimos dias, Maurício Holanda já esteve por duas vezes com o governador Paulo Dantas (MDB), no Palácio, tido como seu grande parceiro de trabalho. Tanto que no mês passado, Dantas foi inaugurar casas, uma creche para cerca de 200 crianças e uma sonhada rodovia ligando Chã Preta até o município pernambucano de Correntes. Além do mais, assinou ordem de serviços para obras estruturantes.

Em suas redes sociais, Maurício Holanda, que é filho do saudoso Audálio Holanda, ex-prefeito de vários mandatos, publicou fotos de um encontro com o governador  Paulo Dantas e a deputada Cibele Moura. “Durante a reunião, foram tratados novos projetos e investimentos para o desenvolvimento do município. Agradeço a parceria, amizade e prontidão do governador e da deputada por tudo que tem destinado à nossa Chã Preta” comentou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..