Um menino, de dois anos de idade, morreu nesta quarta-feira (14), no Hospital Geral do Estado (HGE), após engolir uma moeda. O caso aconteceu em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, nessa segunda-feira (12). 

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o menino estava internado no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, e após o quadro de saúde se agravar, ele foi levado para o HGE, onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

Ainda segundo o Samu, o menino foi intubado, sedado e foi encaminhado para Maceió pelo Serviço Aeromédico (Falcão 5), com apoio de uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI móvel), mas não resistiu.