Dois suspeitos de envolvimento em um homicídio que ocorreu na cidade de Santana do Ipanema em março de 2022 foram presos pela Polícia Civil nessa terça-feira (2). Segundo informações da PC, o motivo do crime seria porque a vítima bêbada discutiu com um dos autores por motivos banais. 

A ação policial foi coordenada pela delegada Daniella Andrade, titular da 2ªDRP, em cumprimento a mandados de prisão temporária. As prisões foram realizadas nas cidades de Santana do Ipanema e Arapiraca.

Segundo o que foi investigado, os presos de 18 e 19 anos, juntamente com um terceiro, agrediram Francisco Silva, 35 anos, e o deixaram em um beco, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema.

No outro dia, pela manhã, familiares o encontraram e o levaram para o hospital, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer.

O terceiro autor veio a ser assassinado pelo sobrinho da vítima, o qual foi preso pela Delegacia de Santana do Ipanema, no mês passado.

Os presos foram conduzidos para Unidade Policial, onde foram realizados os procedimentos legais. Eles estão à disposição da Justiça.