Elba Ramalho será uma das atrações da festa junina de Matriz de Camaragibe

12/06/2023 18:03 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

No próximo domingo, dia 18, começam pra valer as festividades juninas da cidade de Matriz de Camaragibe, cuja programação reúne artistas de peso nacional, a exemplo de Elba Ramalho, Karisma, Samyra Show, Devinho Novaes entre outros. Um pacote de atração cultural fará parte da festa, denominada “São João do Jacaré”, como apresentação de quadrilhas e o badalado concurso de Carroças. A Prefeitura também vai levar a festa para as comunidades da região e valorizar os artistas locais. 

Na véspera de São João; dia 23, a animação ficará por conta de Caninana e Ricardo França, dia 24, Luanzinho Moraes e Aveloz, dia 27, Márcia Felipe e Karisma, dia 28, Elba Ramalho e Samyra Show e dia 29, noite de São Pedro, as atrações são Devinho Novaes e Toca do Vale. 

“Estamos promovendo uma festa de tamanha grandeza, para assim manter a nossa tradição cultural, sobretudo proporcionando alegria e muita diversão para o povo local e visitantes; pois assim a cidade movimenta sua economia, gerando renda e emprego para uma cadeia de comerciantes do município”, relatou o ex-prefeito Cícero Cavalcante, como integrante da comissão organizadora do evento.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..