Micros empreendedores de Pão de Açúcar/AL são agraciados durante ação itinerante

07/06/2023 16:26 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Ainda repercute o saldo positivo de uma ação promovida no último dia 26, pela Prefeitura de Pão de Açúcar, em comemoração à Semana do MEI. É que técnicos do Centro de Empreendedorismo e Inovação integraram uma campanha itinerante denominada “Prefeitura Mais Perto de Você". O evento ocorreu  nos bairros Alto Fonseca e  Alto Zeferino, cuja receptividade superou toda expectativa dos organizadores. 

Disse o secretário municipal de Administração, Ramon Carvalho, que para o público alvo, foi oferecido serviços de orientações sobre abertura de empresas, emissão do DAS, Carteira de Trabalho Digital, Emissão de Nota Fiscal, Declaração Anual, Formalização do MEI, orientações sobre compras governamentais, orientações sobre obrigações do MEI, baixa do MEI, orientações sobre linhas de créditos dentre outros.

Para o prefeito Jorge Dantas (MDB), ações como esta, são importantes, principalmente como forma de levar orientações aos empresários locais, a fim de facilitar os serviços ofertados pelos setores da Prefeitura. “Este sim é o nosso objetivo, trabalhar profissionalmente, sobretudo com o compromisso de garantir melhoria na qualidade de vida dos homens e mulheres do município", pontuou.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..