Pão de Açúcar faz seminários inovadores com foco na inteligência artificial para o futuro

05/06/2023 15:01 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

No último final de semana, diversas pessoas da cidade sertaneja de Pão de Açúcar tiveram a oportunidade de prestigiar o I Seminário de Inovação e o I Seminário de Pesquisa e Comunicação Científica. O evento, que ocorreu entre sexta e sábado no auditório da Faculdade São Vicente, foi uma ação conjunta  da Prefeitura local  com a própria Faculdade  e o Sebrae/AL.  A abertura teve como palestrante o professor, Dr. Eduardo Moraes. 

“Esse nosso grande evento teve como objetivo, integrar os atores a um novo panorama de pesquisa com o ecossistema de inovação, sobretudo discutindo a inteligência artificial para o futuro”, comentou o secretário municipal de Administração e presidente da Comissão organizadora, Ramon Carvalho. 

Os participantes tiveram no sábado, a oportunidade de prestigiar  oficinas de  Escrita Criativa e Design Thinkhing. Os temas foram abordados para um  público alvo como: auxiliar estudantes, técnicos da Prefeitura, empresários locais e pesquisadores na construção de ferramentas de soluções inovadoras. “Parabéns estou feliz de palestrar nesse belo evento. Que seja o UM de muitos! Parabéns aos organizadores, prefeito Jorge Dantas e ao secretário Ramon Carvalho”, comentou o professor, Dr. Eduardo Moraes.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..