Com quase todas as mesas vendidas e ingressos individuais preste a se esgotar, acontece neste sábado (3) o Arraiá do Natan, na AABB Arapiraca. Uma festa que irá abrir os festejos juninos arapiraquenses e resgatar as tradições da mês mais feliz do Nordeste.
Denominada Arraia do Natan, a festa irá homenagear Natanael Lins, conhecido como “Natan”, personalidade arapiraquense muito conhecido, entusiasta das festas juninas e um dos puxadores de quadrilhas no Colégio Bom Conselho.
A ideia da festa é do promotor de eventos Sérgio Lúcio, cujo nome é respeitado e conhecido na sociedade arapiraquense.
“Natan é um personagem marcante da história junina de Arapiraca. Quem viveu o Baile da Zabumba, São Pedro Leao na Roça e algumas festas de rua da cidade, deve lembrar com saudade de como eram boas e animadas essas festas nos clubes com certeza também deve lembrar da participação fundamental do Natan nestes eventos. Ele é uma pessoa de um carisma invejável, é extrovertido e tem grande respeito da sociedade arapiraquense, por tudo isso, a ideia de fazer uma grande festa junina em sua homenagem”, disse Sérgio Lúcio.
Natural de Arapiraca, Natan morou por anos em frente ao Colégio Bom Conselho, na Rua Estudante José de Oliveira Leite. Ele integrou a equipe da escola por muitos anos, fez parte da Banda Marcial e foi puxador e animador das quadrilhas do CBC.
“Ficamos muito felizes com o sucesso da ideia da festa. Estamos com poucos ingressos individuais e quase todas as mesas já foram vendidas. Será uma festa linda, animada, repleta de amigos do Natan e de pessoas que prezam pelas tradições e todo o melhor das festas juninas. Será um Arraiá raiz, como manda a mais pura tradição junina”, frisou Sérgio Lúcio.
O Arraiá do Natan vai acontecer no dia 03 de junho, no salão de festas da AABB Arapiraca, a partir das 21h. Além da animação do homenageado, a festa contará com shows das bandas Forró Pesado e Pé de Serra do Queiroz.
A festa também conta com apoio das seguintes empresas: Grupo Coringa, Alô Cemedoria, Supermercado 15 de Novembro, Garden Motel, Supermercado São Luiz, Track Auto Center e Info Graflaser.
Serviço:
O que: Arraiá no Natan
Quando: dia 03 de junho
Horário: 21h
Local: AABB Arapiraca
Mesa para 4 pessoas 200, 00 (Duzentos Reais)
Individual : 50,00 ( Cinquenta Reais )
Informações: (82) 99102- 7202
(82) 99977-0052
(82) 99643-9798