Ajude o Lar Santo Antônio que em Maceió mantém cerca de 90 pacientes pobres desprezados pelas famílias

03/06/2023 17:41 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Em Maceió, o Lar Santo Antônio de Pádua, mantém hoje, cerca de 90 pacientes; são pessoas idosas muitas delas com problemas mentais que estavam no abandono pelas ruas da capital alagoana; outras encaminhadas pelos hospitais, no caso, pessoas pobres  que receberam altas, mas que não foram procuradas por familiares.

A diretora do Lar, Dona Carminha, clama por ajuda em dinheiro do povo, até porque a entidade que há 25 anos trabalha nessa linha de cuidar dos pobres, fornecendo abrigo, comida, higienização e assistência médica, não dispõe até o momento do apoio do poder público.  

“Nosso Lar Santo Antônio tem passado um sufoco de grandes proporções, já que tem um gasto mensal em torno de 52 mil reais.  Isso para medicação, funcionários, materiais de curativos,  de limpeza, fraldas, suplementos, gás, energia, combustível, água e  luz” diz Carminha.  

Veja o PIX abaixo para que  se possível você possa contribuir com essa campanha

PIX CNPJ-  12436077000198 ( Lar Santo Antônio de Pádua)

Veja vídeo com a diretora Carminha clic no link abaixo:

 

https://youtu.be/-JnYQW3nNgw

 

Dona Carminha confessa que desde a morte do Frei José (24 de dezembro de 2022) que a arrecadação em dinheiro vinda de doações caiu assustadoramente. Frei José era seu pai adotivo, pois foi ele o fundador da instituição que teve seu início em Quebrangulo/AL e que posteriormente se fixou em Maceió, no Village Campestre.  

Contato da Carminha  (82) 98190-8999 – whatsapp  ou 82-98127-9677

A enfermeira Keila Amorim comandou na manhã deste sábado, 3, um trabalho voluntário com um grupo de estudantes do curso de enfermagem, praticando uma série de atividades de assistência médica

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..