Prefeito anuncia viagem positiva depois de encontro em Brasília com parte da bancada de AL

01/06/2023 17:51 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Após ter inaugurado no último dia 20, a rodovia entre Chã Preta e o município pernambucano de Correntes, além de uma creche para agregar cerca de 200 crianças, num evento que contou com a presença do governador Paulo Dantas, o ministro dos Transportes, Renan Filho, o senador Renan Calheiros e o deputado federal Luciano Amaral, o prefeito Maurício Holanda  (MDB) esteve agora em Brasília, na busca de mais investimento para seu município.

O gestor chã-pretense diz que tem consolidado seu trabalho firmando parceria política com a bancada alagoana. É o caso desta semana (entre terça e quarta) quando esteve na capital federal, junto com os senadores Renan Calheiros e Fernando Farias, além dos deputados Luciano Amaral e Rafael Brito, aproveitou a ocasião para visitar também o ex-governador, hoje ministro dos Transportes, Renan Filho. “Nossa pauta discutida desse nosso encontro em Brasília, foi relacionada a Infraestrutura e Assistência Social para o município”,  comentou em suas redes sociais Maurício Holanda.

Maurício Holanda com Renan Calheiros, Fernando Farias, Luciano Amaral e Rafael Brito

Lá em Brasília, Maurício Holanda encontrou o presidente da AMA, Hugo Wanderley, de quem recebeu amplo apoio.  “Agradeço a receptividade, pois tenho certeza que posso contar com vocês para continuar lutando cada vez mais pelo progresso do povo chã-pretense”, disse Holanda  argumentando que esteve com  políticos competentes, dispostos a ajudar seu município. “Tenho certeza que juntos vamos trabalhar para desenvolver ainda mais o município de Chã Preta” finalizou. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..