Arthur Lira sobre Operação Hefesto: “Cada um é responsável pelo seu CPF”

01/06/2023 14:20 - Blog do Vilar
Por Lula Vilar
Image

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (Progressistas) falou, em entrevista ao Estúdio i, sobre a Operação Hefesto deflagrada na manhã de hoje, dia 01, em Alagoas, e que atingiu aliados do parlamentar alagoano. 

 

A suspeita é de um esquema de fraude a licitações e desvio de recursos federais a partir da aquisição de “kits de robótica”. 

 

Para maiores detalhes em relação à Operação Hefesto, o leitor pode acompanhar as matérias que foram publicadas pelo Portal CadaMinuto. 

 

Lira ressaltou, em entrevista ao programa da GloboNews, que não vai “comer essa corda”. “Vou me ater a receber informações mais precisas. E cada um é responsável pelo seu CPF nesta terra e neste país”. 

 

Lira ressaltou – sem detalhar – que as decisões da Justiça Federal definiram que não houve sobrepreço ou superfaturamento, mas que não emitiria juízo de valor. 

 

"O que eu posso dizer é que eu, tendo a postura que tenho, em defesa das emendas parlamentares que levam benefícios para todo o Brasil, pra toda a população, eu não tenho absolutamente nada a ver com o que está acontecendo e não me sinto atingido, nem acho que isso seja provocativo", colocou Lira, durante o programa.

 

Um dos alvos aliados de Lira é Luciano Ferreira Cavalcante, que já foi assessor da liderança do Progressistas na Câmara dos Deputados. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..