Foi identificado o homem que foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (26), em um bar na Rua Silvestre Péricles, no bairro Brasília, em Arapiraca. Trata-se de José Euclides da Silva, 32 anos.

Uma outra pessoa, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida no atentado, foi levada para o hospital e está fora de perigo. 

O caso

Um homem morreu e outro ficou ferido em um atentado a tiros, na noite desta sexta-feira (26), em um bar localizado na Rua Silvestre Péricles, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, Agreste alagoano.

De acordo com informações policiais, as vítimas estavam no estabelecimento, quando um veículo, modelo Celta, se aproximou e criminosos armados desceram e efetuaram disparos contra elas. Os atiradores fugiram.

Um homem, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A outra vítima, de 29 anos, foi atingida por um tiro que, cujo projetil ficou alojado na região parietal. Lucido e consciente, o ferido foi socorrido pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Para a ocorrência, o Samu encaminhou duas ambulâncias: uma Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel) e uma Unidade de Suporte Básico (USB).

Segundo testemunhas, o homem que morreu era casado com a proprietária do bar.

As Polícias Militar e Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados e enviaram equipes para a realização dos procedimentos cabíveis.