Maceió terá 32 voos extras da LATAM nas férias de julho

26/05/2023 19:02 - Tudo Viagem Alagoas
Por redação
Image

A LATAM programou 32 voos extras para Maceió entre entre 1º e 31 de julho, mês das férias escolares. A ampliação dos voos em Alagoas é para atender a alta demanda das férias de inverno.  Segundo a LATAM, serão quatro voos diários de Maceió para o Aeroporto de Guarulhos.

A capital alagoana terá ainda 1 voo diário para São Paulo (Congonhas). A LATAM terá um voo diário de Maceió para Fortaleza e Brasília terá 9 decolagens semanais. As passagens aéreas dos voos de Alagoas para viagem em julho já estão sendo vendidas. Garanta aqui o seu voo.

Leia também: Voos de Maceió para Porto Seguro e mais 4 cidades por apenas R$ 203, ida e volta

Mais turistas

A ampliação dos voos da LATAM é para atender o aumento de turistas no estado de Alagoas nas férias de julho, e ainda facilitar as viagens dos consumidores do estado para outras regiões do Brasil.

Em todo o Brasil a LATAM programou mais de 1,9 mil voos extras para a alta temporada de julho de 2023 em toda a sua operação total.

 

Encontre aqui as promoções de passagens aéreas

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..