Chico Tenório articula politicamente uma semana de contatos para garantir filho como candidato em Viçosa

21/05/2023 12:40 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O embate político para o ano que vem pela disputa da Prefeitura de Viçosa/AL promete ser bastante acirrado, sobretudo pelo conjunto de forças que a oposição vem montando, a fim de impedir a reeleição do prefeito João Victor. É que na última quinta-feira, o deputado estadual Francisco Tenório articulou um encontro  no restaurante Caroman, no povoado Tangil, em Viçosa, para anunciar o nome de seu filho, que leva seu mesmo nome, como candidato a prefeito. Dois ex-prefeitos estavam no evento, além de dois atuais vereadores e opositores políticos.

Na tarde deste sábado, 20, na cidade de Chã Preta, durante a presença do governador Paulo Dantas, do senador Renan Calheiros e do ministro dos Transportes, Renan Filho e do deputado federal Luciano Amaral, o deputado Chico Tenório como opositor do prefeito Maurício Holanda, se infiltrou no meio às inaugurações (Rodovia e Creche), dando conta de que as obras são frutos de  reivindicações suas em anos anteriores, na ocasião fez foto com o governador ao lado do pretenso candidato de Viçosa, o Chiquinho.

Deputado Tenório (no centro da foto camisa amarela) junto com a comitiva que esteve neste sábado em Chã Preta 

Todas as articulações do deputado Tenório são para que Paulo Dantas abrace a candidatura de Francisco Tenório Filho. A exemplo dos ex-prefeitos de Viçosa, Flaubert Filho e David Brandão, além dos vereadores Régio Ferro e Severina Tenório os viçosenses que marcaram presença no almoço ocorrido no meio de semana, na terra do saudoso senador, o velho Teotônio Vilela. 

Hoje separado da ex-prefeita de Chã Preta, Rita Tenório, ao que parece o deputado Chico Tenório em Chã Preta, apoiará  mais uma vez a candidatura do sobrinho Lucas, que na eleição passada não logrou êxito na disputa contra o atual prefeito chã-pretense, Maurício Holanda.   

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..