Líder político da região Norte de AL é agraciado em Pernambuco com título de Cidadão Honorário

18/05/2023 09:56 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

As festividades dos 123 anos de emancipação política do município pernambucano de Quipapá ocorrida nesta quarta-feira, 17, teve um gosto bem especial para o ex-prefeito alagoano Cícero Cavalcante. É que o líder político da nossa região Norte foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário daquela cidade, sobretudo pelos relevantes serviços de apoio que tem prestado àquele povo nesses últimos anos, conforme justificativa da bancada parlamentar, que aprovou por unanimidade a referida homenagem. 

 

Cavalcante que na ocasião estava acompanhado dos filhos que são prefeitos (Fernanda e Fernando) agradeceu o momento vivenciado, sobretudo ao vereador Odair Lucena (PSB) que tomou a iniciativa de prestar a homenagem. “O nosso elo com Quipapá surgiu através da nossa amizade com o empresário Luizinho, que em eleições passadas nós apoiamos a candidatura dele em Matriz para prefeito, e desde então frequentamos Quipapá sempre prestigiando da melhor maneira possível o desenvolvimento do município” disse Cícero Cavalcante. 

Em Alagoas politicamente Cícero Cavalcante se tornou no maior líder da região Norte  do Estado, mediante um histórico que agrega quatro mandatos de prefeito comandando Matriz e São Luís do Quitunde, dois em cada. São cidades que hoje são administradas pelos filhos, Fernando e Fernanda, respectivamente, além de conseguir eleger a outra filha, Flávia, atual deputada estadual em seu terceiro mandato; sem falar que sempre contribuiu para eleger seus candidatos nesses dois municípios citados, um deles a própria esposa Doda, em Matriz. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..