Prefeito Biu de Lira diz que seu vice é traidor, ingrato e tem sede de poder

17/05/2023 17:09 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Sobre matéria nossa publicada da Barra de São Miguel, dando conta de que o prefeito Benedito de Lira (Progressistas) estava ausente da Prefeitura por problema de saúde e que não passou o bastão para seu vice, Floriano (PDT), devido desavença política entre os dois, conforme teria revelado uma fonte, inclusive dizendo que o comando do município estava sendo conduzido por gente ligada ao ex-prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, o próprio prefeito Biu nos ligou para revelar, segundo ele, a real situação de sua administração.

“O Floriano é um grande traidor, ele estava se achando prefeito, andou espalhando de quem manda na Prefeitura é ele, inclusive cheguei a ver  um vídeo nas redes sociais com ele falando na qualidade de mandatário da nossa administração. Esse cidadão é muito ingrato, não tem profissão alguma, pois por indicação de um amigo meu que é médico da Santa Casa de Maceió, eu empreguei o Floriano como assessor parlamentar durante esses últimos 20 anos. Depois de meu mandato de senador, consegui deixá-lo empregado no Gabinete de meu filho Arthur Lira em Brasília; aí agora ele chega na intenção de dar uma rasteira em mim”, desabafou Biu de Lira.  

Sobre sua ausência da Prefeitura, o prefeito Biu de Lira disse que passou apenas 4 dias fora de suas atividades, por ter ido a São Paulo se tratar de sua saúde. “Quem chegar à Barra dentro de um ano, não vai reconhecer mais a cidade; isso porque estou tocando obras e mais obras, inclusive 200 casas que estão em projeto de construção. Aqui o serviço de Saúde funciona 24h, Educação funcionando dentro da melhor qualidade possível, infraestrutura por todos os cantos, são ações apoiadas de  Brasília, muitas das quais de emendas ainda de quando eu estava como senador da República”, pontuou.  

“Esse cidadão chamado de Floriano acolhi  como vice meu, mas ele chegou agora com muita sede de poder. Ele não tem gratidão alguma comigo. Ele nunca deu um dia de serviço em lugar algum, nem na casa dele. Toda sua projeção de vida deve-se a mim ao longo dessas duas décadas; bem empregado como meu assessor parlamentar. Agora se lançou candidato a prefeito propagando seu nome por toda Barra” relatou Biu de Lira, dando conta de que sua saúde não tem atrapalhado em nada a sua administração, tanto que de segunda a sábado despacha com seus secretários na Prefeitura em prol do povo, para assim honrar promessas de campanha.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..