A Polícia Civil conseguiu localizar e prender, no estado do Espírito Santo, um homem de 40 anos que estava foragido da Justiça alagoana desde 2009. Ele é acusado de ter praticado o crime de homicídio, na cidade de Girau do Ponciano.
De acordo com as informações passadas pelo delegado Igor Diego, diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na época, autor e vítima tiveram uma discussão, durante as festas juninas, que levou o acusado a desferir golpes de arma branca na vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após incansável processo de investigação, nessa quinta-feira (04) a equipe de Capturas da Deic conseguiu localizar o autor e, com apoio da Polícia Civil do Espírito Santo, ele foi preso.
O acusado será transferido para Alagoas, e serão realizados todos os procedimentos cabíveis.
*Com Ascom PC
