O corpo de Lucinéia de Jesus que estava desaparecida há oito dias foi encontrado, na madrugada deste sábado (29), em avançado estado de decomposição, no sítio Xingo, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações , a vítima, de 56 anos, havia sido vista pela última vez na feira livre da cidade, quando estava sendo agredida pelo marido.
Após a confusão, vítima e agressor teriam retornado a propriedade do casal, na zona rural do município, onde possivelmente foi assassinada.
O local onde o cadáver foi localizado é uma área de caatinga, no qual provavelmente a mulher teria tentado correr, mas não obteve êxito. O corpo de Lucinéia apresentava perfurações no peito, face, cabeça, seios e nas pernas.
A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. Após a chegada da Perícia Oficial, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A polícia trabalha, a princípio, como achado de cadáver. Ela aguardará o laudo cadavérico para iniciar as investigações a fim de descobrir a motivação e a autoria do crime.
*Com Já É Notícia