Um homem de 36 anos foi preso, na tarde deste sábado (29), acusado de violência contra mulher após agredir a companheira e colocar fogo na casa. O crime ocorreu próximo ao Centro de Zoonoses, no bairro da Cidade Universitária.
Segundo informações do Boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), uma guarnição da polícia foi acionada durante patrulhamento para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Ainda conforme a polícia, a vítima, uma mulher de 37 anos, informou que teria sido agredida pelo marido e que ele teria também colocado fogo na casa dos dois.
A vítima relatou que o acusado estava portando duas facas e havia lhe ameaçado de morte. Ela conseguiu fugir e se abrigou na casa de vizinhos.
Quando a polícia chegou no local, havia muita fumaça no interior da residência.
De acordo com o relatório da polícia, o acusado estava embriagado e bastante agressivo, falando aos gritos com a guarnição.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, onde foi autuado e preso por lesão corporal tipificada na lei Maria da Penha, ameaça e resistência.