Um adolescente foi apreendido suspeito de ter matado a tiros um casal, no sábado (22), em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A prisão foi efetuada nesse domingo (23).

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8° Batalhão realizavam diligências para localizar os autores dos homicídios, quando se deslocaram à região em que os suspeitos supostamente estavam escondidos.

Quatro indivíduos, ao avistarem a guarnição, correram, sendo três indivíduos capturados. Um deles ao ser questionado sobre o duplo homicídio disse que era menor de idade e confessou que havia matado o casal e indicou onde a arma do crime estava.

A arma foi encontrada em posse de dois indivíduos que estavam traficando no local, e os mesmos haviam realizado outro homicídio com aquela arma, segundo o relatório policial

Ao todo, cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió e autuadas pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Além disso, foram apreendidos um revólver, 10g (pedrinhas) de crack, 8g de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular, embalagem com papéis de seda, triturador de drogas, seis munições calibre 38 e R$ 166 em espécie.