Ainda em processo de reformulação em seu elenco, o CSA comunicou nessa terça-feira (04), a saída do atacante Kaio Nunes. O jogador foi contratado em dezembro de 2022 para esta temporada e chegou a ser titular da equipe azulina durante boa parte dos jogos deste ano, marcando três gols e dando uma assistência em 19 partidas.

Essa, entretanto, não deve ser a única saída do time do Mutange, que busca se reestruturar após as eliminações na Copa do Nordeste, Copa Alagoas e Campeonato Alagoano desta temporada.

Kaio Nunes pelo CSA — Foto: Morgana Oliveira/CSA

Por outro lado, em meio à dispensa de seu atacante, o Azulão anunciou, nesta quarta-feira (05), a contratação do lateral-direito Arnaldo. Aos 30 anos, o jogador soma passagens por Ituano, Botafogo, Ceará, Atlético-GO e estava no Mirassol.

Arnaldo também atuou pelo América-RN, Rio Branco-SP, Portuguesa, Penapolense, Criciúma, Joinville, Novorizontino, Avaí, Ponte Preta e Ferroviário, e agora defenderá a equipe azulina até o final da temporada 2023.

Leia mais: CRB fecha com mais dois reforços e chega a 21 contratações em 2023; confira a lista

Lateral-direito Arnaldo / Imagem: CSA - Divulgação

*estagiário com supervisão da editoria