Uma mulher foi morta com um disparo de arma de fogo na boca, no inicio da noite desta segunda-feira (3), no Loteamento Novo, em Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima, de 28 anos, estava com a mãe quando um homem se aproximou e efetuou o disparo contra ela e fugiu em seguida. A mãe da mulher presenciou o crime e foi amparada por populares.
Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Segundo relatos, a jovem teria sido morta por envolvimento com o tráfico de drogas na região. A informação será investigada pela Polícia Civil.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito quando a equipe chegou ao local.
O Instituto Médico Legal (IML) , o Instituto de Criminalística (IC) e as Polícias Civil e Militar enviaram equipes para realizar os procedimentos devidos.